Como Lélio Vieira Carneiro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



“Devido ao moderno roteiro, nossa estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Mas acredito de que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

Se você possui qualquer comentário ou feedback Acerca o site, por benefício, clique cá para entrar em contato comigo.

Foto: Divulgaçãeste Ao completar a oitava participaçãeste na prova, o cearense “Índio”, usando é chamado pelo off-road, comemora este retorno do rali a Fortaleza. “Gostamos do roteiro, principalmente porque terminará em casa e vou poder contar utilizando a presença da minha esposa e o filho na chegada”, diz. “Estou na Bianchini Rally desde este o primeiro Sertões, e a equipe é uma família para mim e, doravante, criar dupla usando este Fabrício está a ser sensacional.

“Gosto de experimentar tudo de que possui a olhar com velocidade e tais como a suspensãeste do UTV permite abusar Ainda mais que os carros acredito de que será bastante divertido”, afirma Bianchini. “Somos grandes amigos e parceiros e será um prazer correr utilizando este Índio. A união do senso de chegada de que ele possui por completar a prova sem correr riscos, aliado a minha competitividade vai lançar samba”, terminada este piloto.

Nas classes de competição, a elevado quantidade de inscritos está nas motos. Sessenta pilotos participarão do Rally dos Sertões e Procurarãeste completar o percurso de que passa pelos estados do Goiás, Bahia, Piauí e Ceará.

Pelo sábado, 18, os competidores vão aquecer os motores pelo Prólogo, de que definirá a ordem de largada de modo a a 1ª etapa do rali, na capital goiana.

Como a equipe é especializada em motos, Bianchini ressalta de que contratou 2 mecânicos de modo a cuidar do UTV e terá carro do apoio rápido apenas de modo a atender a dupla.

Conhecido como Gaúcho nos grids, Bianchini tem uma trajetória por 24 anos nas motos e segue de modo a 15ª participação no Rally Destes Sertões: Mais bônus 11 nas motos, duas saiba como navegador na Classe carros, uma tais como piloto por carro e, presentemente, pilotará 1 UTV. No total sãeste 19 anos, como igualmente foi tais como chefe por equipe e trabalhou na organizaçãeste da prova.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A prova deterá ainda sete competidores nos quadriciclos. Entre ESTES participantes, 1 dos destaques é o maranhense Marcelo Medeiros, bicampeãeste do Sertões.

Temos muitas afinidades, vamos navegar juntos, mas é claro vou precisar me adaptar a minha nova função. Será um novo desafio e é isso de que é Ainda mais motivador”, explica. Em 2017, Índio recebeu este prêmio “Prêmio Espírito do Rally” da Dunas Race (organizadora da prova) e também foi homenageado Federação de Motociclismo do Ceará (FMC) pela participação na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

A minha e sua árvore genealógica está publicada online neste site! Há 3 nomes pelo nosso sitio por família.

De modo a este experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participação como recursos adicionais navegador – a mais longa competição do rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha veja o site casa, com família e amigos por perto apoiando”.

“A expectativa é das melhores. O UTV está sendo bem preparado e o Denísio do Nascimento (piloto) nos ajudou demasiado porque era dele. Este objetivo é chegar entre ESTES 10 na global e irei seguir este qual faço nas motos, uma tocada quente mas consciente”, finaliza este piloto.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando este carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Entra ano e sai ano, a Bianchini Rally sempre traz novidades para este Rally Destes Sertões. Nesta 26ª ediçãeste da competiçãeste contará, através primeira vez, usando 1 UTV na equipe usando a dupla Fabrício Bianchini e Adhemar Pereira. Amigos dentro e fora Destes grids e apaixonados por duas rodas e off-road, ambos usando excelente leitura do terreno e experiência na prova, acreditam de que sincronia será um ponto a favor para a estreia na Classe.

Este Parque por Apoio será novamente pelo Autódromo Internacional do Goiânia onde as equipes do motos, quadriciclos, UTVs e Veículos ficarão concentradas até dia 19.

Varela, de que faz o primeiro Sertões nos UTVs, correrá em família mais uma vez, tendo como concorrente o filho, Bruno, campeãeste nesta Classe pelo ano passado, e ESTES irmãos Gabriel e Rodrigo. Na lista Destes UTVs, outro nome do peso: Edu Piano, com vários títulos no currículo.

O site foi criado usando o MyHeritage. Este nosso é 1 Óptima sistema qual permite a qualquer 1, tais como você e eu, criar um site privado para tua família, produzir tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *