O melhor lado da Lelio Junior

Thiago Camossi - Abril 26th, 2016 at 02:quarenta É que cá possui tonto q adquire “lançamento” depois eles melhoram ,a todos os momentos ficaremos atrás do países do primeiro mundo,este País do futebol nunca será primeiro mundo ,pq de modo a os políticos é bastante mais rentável sermos de terceiro mundo…

Edson Sampaio - Janeiro 25th, 2017 at 01:49 Ô Otario, você diz em seu comentário que deter carro nãeste deveria ser considerado status, de que é coisa do classe mfoidia, e depois joga o seu Mustang V8 nos peito do pobre rapaz da classe mfoidia saiba como se deter um Mustang te fizesse ser um Deus do Olimpo? Decida-se.

Thiago Camossi - Abril 26th, 2016 at 02:44 É levando em relação este custo benefício compensa, porém ainda perde na desvalorizaçãeste, sei q não compramos Veículos de modo a alienar ,porém um dia vc vai querer trocar de novo daí vc vai lembrar deste conselho…

Estranhamente este Corolla aumentou suas vendas, típicos por um povo qual adquire Etios por 50 mil (produzido com o lixo qual sobra do Corolla). Este Corolla ainda vende bastante porque possui uma manutenção Ainda mais barata qual seus concorrentes.

Não sei pq essa exclusividade, porém, estou a esperar qual nessa nova versão venha o vermelho nos CIVICs

Pelo mais, está usando uma cara maravilhosa este nosso carro! Ralar pra pegar o o com cambio CVT, O MAIS PROVEITOSO cambio automático de todos ESTES tempos.

VILLAS BOAS - setembro 9th, 2016 at 12:15 Mário, sou vendedor da HONDA na VILA MARIANA, e acho que esta equivocado, como este carro realmente esta Ainda mais baixo uns 8cm na altura do teto, porem do solo esta mais Inconveniente, aliás é um Destes diferenciais de que costumo ressaltar no TEST DRIVE, procuro executar onde tem valetas profundas, que em SÃEste PAULO não faltam.

pramim e O MAIS EFICAZ automóvel sedan qual existe no Brasil apesar que eu nunca é de um porém só de vê sinto de que nãeste ha outro igual.

Garantia por cinco anos na FORD é paga utilizando juros altíssimos nos preçESTES DE revisões obrigatórias. Compra 1 civic de que você vai ser feliz, o carro nãeste quebra, é muito confortável, tem tudo que vc precisa e a revisãeste é bem barata, e a concessionária honda atende vc tais como Rico, a Caoa te atende como mendigo pedinte, burro e otário que paga este preço brasileiro e nãeste entende por nada so pensa em te ferrar. Por isso sou doido por Civic, porém os donos por cololla ainda vão continuar tirando onda com vc, nãeste possui jeito.

Gostei do design do moderno Civic, vamos ver, quero criar este teste drive, daí decidir se migro de automóvel pra o novo Civic.

Tive 1 C4 Exclusive por 5 anos e nunca me deixou na mãeste. Simplesmente um carro espetacular e singular usando aquele painel e direção por cubo fixo. Acham de que o de que importa é concessionária óptima, quando este de que Muito mais importa é ir o menos possível em meu site concessionária.

Demasiado Muito mais bonito o Civic, porém minha esposa gosta do Corolla. Acho de que a Honda pecou pelo painel, que a todos os momentos foi o foi este diferencial do Civic. Até o cunhado qual tem 1 Mercedes, acha este painel do Civic mais bonito.

Lelio Rocha - seu site junho 13th, 2016 at 20:02 Nunca tive um CIVC. Tive um Corolla por 06 anos. Tentei deter 1 CIVC, contudo na época em 2004 o Corolla estava usando 1 design melhor, e optei pelo Corolla. O Corollla é um carro Óptima. Economia de combustível, e durabilidade são seus pontos fortes. Porém nãeste tinha na época 1 desenho esportivoanto, e o automóvel em certas ciorcuntâncias pecava através delicadeza e fraqueza de seus materiais. No entanto a versão Brad Pitt do Corolla vendeu demasiado batendo este Cic até 2007, quando então a Honda fez 1 automóvel inovador em termos por design, e do mecânica igualmente confiável aos modelos dos anos anteriores.Este Corolla de Este momento continua tendo as mesmas boas propriedades aliadas a um desenho Ainda mais arrojado. Nãeste creio de que a Toyota vai ficar olhando o civic e nãeste vá tomar nada, pois já se fala em reestilização do Corolla.

Constate na marca Toyota, o painel, cada peça foi colocada nenhumas combinação com as outras, ( nãeste desenhada no contesto integral ), e o motor é visual velho Visite o site (rotação baixa, torque fraco, pisa Ainda mais p/atingir na velocidade etc )eles nãeste preocupa, porque usando este nome Toyota vende qualquer modelo, porque sãeste elevado fabricante do mundo. Mas Assim sendo nãeste vãeste deter este futuro, será saiba como este GM de que foi este gigante do mundo, estavam dormindo e Este momento estão quebrando. Quem entende do automóvel escolhe a Honda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *